RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS E INÍCIO DAS NOVAS TURMAS

Seguindo todas as recomendações de segurança, informamos que as aulas presenciais das nossas pós-graduações:

- Voltaram no mês de dezembro/2020, para as turmas já iniciadas (alunos veteranos);

- Voltaram/Voltarão a partir do mês de janeiro/2021, para o início das 25* novas turmas já confirmadas (alunos novatos):

*Novas turmas podem ser confirmadas a qualquer momento.

PERGUNTAS FREQUENTES:

1) Como saberei o calendário das aulas presenciais da minha turma?

R.: O cronograma de datas das próximas aulas presenciais será enviado no seu e-mail. No caso das turmas que ainda não tenham começado (novas turmas), a relação de datas será disponibilizada também no site da Faculdade CENBRAP, na página da respectiva turma.

2) Sou aluno(a) de uma turma já iniciada e não estou seguro(a) para retornar à sala de aula. Eu gostaria de continuar fazendo o curso de forma online/EAD. Isso será possível?

R.: Sim. Enquanto o MEC permitir a disponibilidade de módulos no formato online/EAD para os cursos presenciais já iniciados, manteremos essa possibilidade também. Assim, você poderá assistir o módulo e cumprir o seu calendário acadêmico na forma presencial ou na forma online/EAD: você quem escolherá.

3) Sou aluno(a) de uma turma já confirmada mas que ainda não começou. Não estou seguro(a) para voltar a frequentar uma sala de aula presencial. Eu gostaria de fazer o curso de forma online/EAD. Isso será possível?

R.: No momento, ainda não temos a permissão do MEC para iniciarmos uma nova turma no formato online/EAD. Assim, a princípio, as novas turmas ocorrerão apenas no formato presencial. Essa regra poderá ser revista diante de novos posicionamentos emitidos pelo MEC.

Lembramos que, em cada cidade onde atuamos todos os protocolos de segurança estão sendo cumpridos nos termos dos respectivos decretos municipais, tais como:

• •    distanciamento social, especialmente entre os alunos;
  • •    uso obrigatório de máscaras durante as aulas;
  • •    álcool gel em dispensers estrategicamente localizados para uso irrestrito;
  • •    regras de segurança específicas para realização dos coffe breaks.

Em caso de dúvidas, estamos inteiramente à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Direção Pedagógica.