A fronteira entre o desenvolvimento lúdico e as manifestações psicopatológicas na infância é frequentemente sutil.
A exuberante imaginação infantil, potencializada pelo consumo de mídias digitais e narrativas ficcionais, impõe ao psiquiatra o desafio de discernir entre a criatividade normal e o desenvolvimento de transtornos mentais.
Este curso oferece o suporte técnico necessário para refinar sua anamnese. Aprenda a identificar sinais cruciais, elevando a segurança e a eficácia da sua prática clínica.
Obs.: O curso é individual, intransferível e com acesso liberado após a confirmação de pagamento.
Marcelo Trindade - Professor de Psicopatologia e Psiquiatria Infantil da FM/UFG
Especialista em Psiquiatria da Infância e Adolescência pela ABP. Psiquiatra, Professor das disciplinas de Psicopatologia e Psiquiatria Infantil da FM/UFG. Professor Auxiliar no Serviço de Neuropsiquiatria Infantil do departamento de medicina da PUC Goiás
06 meses, contados a partir da liberação do acesso ao curso.
Todas as orientações necessárias para acesso ao curso serão enviadas para o e-mail cadastrado em nosso sistema, após confirmação do respectivo pagamento.
O certificado ao aluno será emitido pela Faculdade CENBRAP (Instituição de Ensino Superior credenciada no MEC por força da Portaria MEC/GM n. 918/2018) e poderá ser impresso, via Portal do Aluno, em formato pdf.
Médicos interessados em educação continuada.